POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES


Quando posso fazer uma devolução?

Para poder efetuar uma devolução, o produto não pode ter sido utilizado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Nossa política de devolução é de 7 (sete) dias após ter recebido o seu pedido, conforme especificado no Código de Defesa do Consumidor. Passado este período, não será mais possível solicitar a devolução do seu pedido/item.

 

Como fazer uma devolução?

Para efetuar uma devolução, entre em contato com um dos nossos canais de atendimento listados no nosso site, informando o motivo da devolução e a forma de reembolso desejada (cupom de desconto para uma próxima compra, ou reembolso via depósito em conta corrente ou estorno no cartão de crédito, conforme forma de pagamento efetuada).

Após a conclusão do registro da sua solicitação de devolução, será gerado um protocolo de atendimento; anote-o, ele é o seu comprovante. Dirija-se então à loja parceira onde o seu pedido foi retirado, na área destinada ao Retire Ali, e informe seu desejo de deixar a mercadoria para devolução.

O produto será coletado na loja e será encaminhado para o nosso depósito, onde será analisado. Caso seja aprovado, o reembolso será realizado, conforme escolha feita (crédito via cupom ou depósito/estorno no cartão). Em qualquer caso, entraremos em contato para informar sobre a forma de reembolso.

Este processo poderá durar até 20 (vinte) dias úteis. Em caso de demora no reembolso através do cartão, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Caso você observe alguma irregularidade ou inconformidade já no ato da retira do seu pedido na loja parceira, informe imediatamente, para que a própria loja parceira já registre sua solicitaço de devolução. Peça ao parceiro o seu número de protocolo da solicitação de devolução e anote-o. Ele é o seu comprovante. Deixe o(s) produto(s) na loja para que seja feito o recolhimento pelo Peixoto Mais.

 

Não quero devolver meu produto, quero trocá-lo

Não efetuamos trocas. Se por acaso o produto recebido não estiver de acordo com suas expectativas, siga com o procedimento de devolução descrito acima que providenciaremos o reembolso para que você providencie uma nova compra.


Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento descritos no nosso site.